Tiroteio no Braga termina com uma morte e duas pessoas feridas
Segundo a polícia, crime tem relação com o tráfico de drogas da região
Uma pessoa morrreu e duas ficaram feridas em tiroteio no Braga, nas imediações do Fórum, na noite de quarta (14), por volta das 19h.
De acordo com informações da polícia, as três vítimas marcaram um encontro com o suspeito, identificado como William, vulgo Sandan, na Rua dos Cravos, próximo ao hotel Balneário. No local e hora marcados, o acusado apareceu em um veículo, modelo Golf, de cor preta. Assim que as vítimas se aproximaram, o acusado abaixou a janela do carro e disparou, matando um jovem no local.
Houve muita correria. O homem ainda perseguiu as outras duas vítimas. O suspeito fugiu logo em seguida.
A polícia foi chamada e encontrou uma das vítimas nas proximidades do Hotel Mandai, na Praia do Forte. Lá, um jovem se encontrava ferido por disparo de arma de fogo, recebendo os primeiros socorros dos próprios funcionários do estabelecimento. Em seguida, os agentes se deslocaram para o Fórum, com a informação de que outra pessoa ferida estaria lá. No local, encontraram a vítima com um ferimento no pé. Ambas foram socorridas e levadas para uma unidade de saúde de Cabo Frio.
Boa parte de toda a ação foi registrada por câmeras de segurança. As imagens já estão de posse da Polícia Civil, que investiga o caso e já está à procura de William. Segundo o delegado da 126ª DP (Cabo Frio), Marcelo Maia, os envolvidos no ocorrido têm envolvimento com o tráfico de drogas, mas as investigações ainda estão começando, com depoimentos ainda sendo colhidos.
Segundo a ocorrência policial, um dos feridos é apontado como gerente do tráfico de drogas da Ponta do Ambrósio, em São Pedro da Aldeia, e tem diversas passagens pela polícia por porte ilegal de arma, tentativa de homicídio, homicídio e associação do tráfico de drogas.