rainha da sucata

Polícia apreende fuzil na comunidade Rainha da Sucata

Modelo de arma recuperada em Cabo Frio é utilizado em guerras pelo mundo 

19 OUT 2017 • POR • 11h52

Policiais militares do 25º Batalhão apreenderam em Cabo Frio, na noite de anteontem, um fuzil arsenal AK SLR 106 FR 556, modelo de uso restrito, usado em conflitos e guerras pelo mundo.
A arma foi encontrada na comunidade Rainha da Sucata, na região do grande Jardim Esperança, depois de uma  troca de tiros entre traficantes e policiais militares.
A PM fez uma operação no local depois de receber a denúncia de que havia homens fortemente armados na localidade conhecida como Morro de São Jorge. Os policiais foram recebidos a tiros pelos criminosos e revidaram.
Não houve feridos e ninguém foi preso. Além do fuzil, de origem búlgara, foram apreendidas dez munições intactas. O caso foi registrado na 126ª DP (Cabo Frio). 
Fuzis não são comumente apreendidos na região. Mas, este ano , é a terceira ocorrência para este tipo de armamento, a segunda em Cabo Frio. 
Em fevereiro, no bairro Maria Joaquina, policiais militares tiraram de circulação um modelo AK-47, além de uma carabina AR15. Quatro pessoas foram presas na operação.
Em junho, um traficante foi preso com um fuzil no bairro São João, em São Pedro da Aldeia. No mesmo mês, na Rainha da Sucata, foram encontradas 44 munições do mesmo calibre apreendido agora.