Praia do Forte

Criminosos fazem família refém por meia hora em prédio na Praia do Forte

Assaltantes fizeram-se passar por turistas para roubar dinheiro e joias das vítimas

16 OUT 2017 • POR Redação I Foto: Reprodução • 11h10

Na noite deste domingo (15), criminosos armados fizeram uma família refém em um prédio na Avenida do Contorno, em frente à Duna Preta, na Praia do Forte. Os bandidos levaram pertences e joias das vítimas. A ação durou cerca de meia hora.

A PM foi chamada e enviou várias viaturas, mas os criminosos já tinham escapado. A polícia agora tenta localizá-los, com a ajuda de imagens de câmeras de segurança. 

Segundo informações da Polícia Civil, a quadrilha tinha cinco pessoas, sendo quatro homens e uma mulher. Os assaltantes alugaram um apartamento que fica um andar abaixo de onde estavam as vítimas. Sem despertar suspeitas, o grupo chegou ao edifício na última sexta-feira (13) em um Voyage prata e disseram vir de Itaperuna, no Noroeste Fluminense. 

Enquanto a mulher desviava a atenção do porteiro, três homens do grupo renderam as vítimas: um homem de 68 anos, uma mulher de 60 e a neta do casal, de 14 anos. Os três tiveram mãos e pés amarrados e a boca amordaçada com fita para que não gritassem. A quadrilha fugiu no mesmo veículo em que chegaram.