assassinato

Assassinato brutal de italiano choca população de Búzios

Massimiliano Bottoni, de 54 anos, foi morto a golpes de machado e seria esquartejado

18 AGO 2017 • POR Redação I Foto: Divulgação • 08h10

Mais um crime bárbaro assustou os moradores de Búzios. Um italiano de 54 anos, Massimiliano Bottoni, foi assassinado a golpes de machado na noite de desta quinta (17), no bairro Geribá. Segundo a ocorrência policial, o acusado, Paulo Giovani Carvalho de Oliveira, 36 anos, conhecido como 'Sapulha', escondeu o corpo, na Rua das Andorinhas, em Manguinhos, para que pudesse esquartejá-lo em seguida. 

A polícia chegou ao acusado depois de informações de que um homem, já conhecido pelos policiais por suposto envolvimento com o tráfico de drogas, teria cometido um homicídio. Paulo foi levado para a 129ª DP (Búzios), onde constavam os dois mandados de prisão contra ele. Ele ficou preso, mas incriminou outras duas pessoas, um homem e uma mulher, que teriam ajudado no crime. A dupla também foi detida. 

Segundo o Boletim de Ocorrência, ele informou o local exato onde estava o corpo. Ao chegarem na casa, os policiais se depararam com um rastro de sangue e com o corpo coberto por sacos plásticos. A ocorrência foi registrada na delegacia de área, a 126ª DP (Cabo Frio).