Minha Casa

Coordenadoria de Convênios convoca cadastrados do 'Minha Casa, Minha Vida'

Inscritos têm até 30 de julho para atualizar cadastro sob pena de anulação do registro

4 JUL 2017 • POR Redação I Foto: Divulgação (Imagem ilustrativa) • 10h57

A Coordenadoria-Geral de Convênios Públicos e Privados de Cabo Frio informa que os 131 inscritos no programa federal “Minha Casa, Minha Vida”, empreendimento Monte Carlo, localizado na Estrada de Campos Novos, s/nº, Jardim Esperança, devem atualizar o cadastro junto à Prefeitura. Esta é a última chamada para estes selecionados, que têm até o dia 30 de julho para realizar atualização cadastral sob pena de anulação do registro no programa.

Os inscritos (confira listagem no site www.cabofrio.rj.gov.br) devem comparecer na Secretaria de Assistência Social, no Setor do Programa Minha Casa, Minha Vida, localizada na Rua Florisbela Roza da Penha, nº 292, Braga, das 9h às 12h ou das 14h às 16h, de segunda a quinta-feira. De acordo com a coordenadora-geral Cláudia Magalhães, foi feita uma triagem na listagem inicial deixada pela gestão anterior para atualização cadastral, confirmação social e perfil do programa. Destes, 131 não foram localizados pela pasta.

“Conferimos todos os registros e do número inicial, muitos sequer residiam em Cabo Frio, e foram retirados. Aqueles que compareceram para atualizar as informações estão em dia com o cadastro, mas ainda faltam 131 inscritos. Após o dia 30 de julho, quem não tiver se apresentado terá o registro anulado e novas inscrições serão abertas para completar o número de apartamentos do empreendimento”, explicou a coordenadora.