assassinato

Polícia começa as investigações para identificar assassino de Vagner

Criminoso disparou contra vítima em frente ao depósito de bebidas Mega Brasil

22 FEV 2017 • POR • 09h32

A Polícia Civil está no encalço do assassino de Vagner Gilson Gonçalves Marinho, executado em São Cristóvão, na Avenida Joaquim Nogueira, no início da noite de terça (21). O crime aconteceu em frente à distribuidora de bebidas Mega Brasil, na Avenida Joaquim Nogueira, a principal do bairro, por volta das 19h.

Segundo testemunhas, Vagner estava acompanhado de uma mulher dentro de um táxi. O carro parou próximo à calçada, em frente à distribuidora, e a mulher desceu para fazer compras. Pouco tempo depois, o assassino desceu de um automóvel, se aproximou pelo lado do passageiro do carro e disparou várias vezes contra a vítima. “Foi muito tiro, muito tiro mesmo! As pessoas na rua ficaram em pânico”, disse uma testemunha, que preferiu não se identificar.

O taxista arrancou e conseguiu fugir. Baleado, Vagner ainda foi levado para o Hospital Central de Emergências (HCE), mas não resistiu aos ferimentos.

A polícia, agora, vai recolher informações que levem à identidade do criminoso e a motivação da execução. O caso está na 126ª DP (Cabo Frio).