Correão

Cabofriense, enfim, consegue liberação para jogar no Correão

Equipe poderá atuar no estádio nas duas últimas rodadas do Campeonato Carioca

21 FEV 2017 • POR Redação I Foto: Léo Borges (Na Jogada) • 20h38

Sofrendo com a falta de uma casa durante boa parte do Campeonato Carioca, a Cabofriense poderá, pelo menos, se despedir do torneio diante da sua torcida. O clube conseguiu nesta terça-feira (21) a liberação do Corpo de Bombeiros para atuar no Correão. Com isso, as partidas contra o Tigres, marcada para o próximo dia 4 de março, e Campos, no dia 11, serão realizadas no estádio, que terá capacidade para 2.611 torcedores.

Em entrevista recente à Folha, o presidente do clube, Valdemir Mendes, afirmou que a liberação do estádio estava pendente pela falta dos equipamentos de combate a incêndio que foram misteriosamente levados do local ainda antes da competição.

A expectativa é que apesar do 'reforço' que representa a volta do Correão, a equipe garanta a permanência na Série A já nesta quarta (22), às 16h30, quando a equipe enfrenta o Bonsucesso na Rua Bariri, no Rio, pelo Grupo X. Uma vitória combinada a um empate entre Tigres e Campos manterá o Tricolor Praiano na elite do futebol carioca em 2018.