acidente

Vítima de acidente com filho de Bonner está sem movimento das pernas

Segundo parente de Giuliano Castro, Fátima Bernardes custeia tratamento do rapaz

20 FEV 2017 • POR Redação I Foto: Reprodução • 11h38

Quase 50 dias após o acidente de carro em Tamoios, que envolveu Vinícius Bonemer, filho dos jornalistas William Bonner e Fátima Bernardes, a principal vítima da batida está com estado de saúde bastante delicado. Giuliano Castro, de 19 anos, que dormia no banco de trás do veículo conduzido por Vinícius está sem o movimento das pernas por conta das lesões na coluna.

Segundo informações do jornalista Léo Dias, do jornal O Dia, Giuliano está internado em um hospital de Boston (EUA) onde faz tratamento para tentar voltar a andar. Ele, inclusive, passou por uma cirurgia no último fim de semana. De acordo com o jornalista, uma parente de Giuliano, que não quis se identificar, informou que os custos do tratamento estão sendo bancados por Fátima, apesar da família do rapaz ter boa situação financeira.

O acidente aconteceu no último dia 3 de janeiro, quando Vinícius Bonemer e um grupo de amigos, divididos em dois carros, seguiam da Região dos Lagos para o Rio. O carro de Vinícius foi atingido na lateral por um caminhão de bebidas quando tentava fazer uma ultrapassagem no trevo de Búzios. O filho de Fátima e Bonner estava com a carteira de habilitação vencida, mas dentro dos 30 dias adicionais previstos pela legislação para renovação em que é permitido circular sem receber multa.