juri

Juiz interroga 'Viúva da Mega Sena'

Acusada de matar o marido presta depoimento no último dia de julgamento

15 DEZ 2016 • POR • 15h22

O último dia do julgamento de Adriana Ferreira de Almeida, popularmente conhecida como a ‘Viúva da Mega Sena’, teve início na manhã desta quinta-feira (15). No fórum de Rio Bonito, o juiz Pedro Amorim Gotlib Pilderwasser interrogou a acusada de planejar o assassinato do ex-marido, Renné Silva, em janeiro de 2007.

A acusada chegou ao local acompanhada pelos advogados e pelas filhas. Adriana afirmou que conheceu o ex-marido quando trabalhou no salão em 2005. Ela foi questionada sobre a relação com seguranças de Renné e sobra a herança que receberia, mas disse que não sabia do direito.  

A promotora de Justiça Priscila Xavier analisará a acusação durante uma hora e meia. Os jurados votarão, a portas fechadas, o caso, acompanhados pelo juiz e pela promotora.

Os pais de Adriana foram testemunhas de defesa dela. A mãe da acusada, inclusive, falou sobre um apartamento comprado por ela em Arraial do Cabo e afirmou que era um presente para o ex-marido. A irmã de Renné, no entanto, negou a informação.

Fonte: G1/Região dos Lagos