Reserva do Peró

Polícia tenta descobrir autoria de assassinos de jovens na Reserva do Peró

Delegado não confirma que chacina tenha relação com guerra do tráfico

19 NOV 2016 • POR Redação | Divulgação PM • 09h52

Policiamento no bairro será reforçado durante todo o fim de semana

A morte de três jovens na madrugada desta sexta-feira (18) deixou o clima bastante tenso durante o resto do dia na Reserva do Peró, na região do grande Jardim Esperança, periferia de Cabo Frio. Homens encapuzados invadiram uma casa na Avenida B e dispararam contra as pessoas que estavam no local.

Wesley Costa Soares, de 18 anos, Lucas Conceição Soares, de 21, e Lorena Conceição, de 15, morreram na hora. As vítimas dormiam na hora do crime. A polícia reagiu imediatamente e manteve o patrulhamento reforçado no local que, horas antes, foi palco de uma grande operação que resultou na prisão de três pessoas ligadas ao tráfico e na apreensão de drogas e armas. Apesar de uma das principais hipóteses para chacina ser o confronto entre facções rivais da região, a Polícia Civil prefere não bater o martelo sobre a motivação do crime.

– Estamos investigando. Hoje (ontem) de manhã, ouvimos algumas testemunhas e foi feita perícia no local do crime. Estamos caminhando para elucidar o caso, mas prefiro não adiantar mais nada – disse o delegado da 126ª DP (Cabo Frio), Carlos Abreu.

O inquérito tem a duração de 30 dias, mas o prazo pode ser prorrogado antes de ser enviado ao Ministério Público.