polícia

Polícia intensifica segurança após homicídios

Para evitar novos casos de assassinatos, patrulhamento será reforçado nos bairros de Cabo Frio 

7 NOV 2016 • POR Redação I Foto: Divulgação PM • 23h41

A Polícia Militar anunciou patru­lhamento ostensivo em Cabo Frio depois de um fim de semana mar­cado por muita violência no muni­cípio. Somente no domingo foram registrados três homicídios.

Na madrugada, Leandro Bastos, de 28 anos, foi assassinado com um tiro no pescoço nesta madrugada no Boulevard Canal, em Cabo Frio.

O crime aconteceu em frente ao bar e restaurante Sabor do Canal, na Rua Major Belegard. Ele chegou a ser socorrido mas morreu no local. A polícia investiga o caso, mas disse que Leandro tinha antecedentes cri­minais .

Horas depois foi a vez de Carlos Magno da Silva, de 27 anos, ser ba­leado nas imediações do Hospital da Criança, no Guarani. Também no do­mingo, o corpo de um homem não identificado foi encontrado em Cam­pos Novos.

Violência no trânsito – Um ho­mem de aproximadamente 50 anos morreu atropelado no início da tarde de ontem na RJ-102, que liga Cabo Frio a Arraial do Cabo.

Segundo informações, o homem estava numa bicicleta e um carro te­ria invadido a pista. O motorista do carro não teria prestado socorro. A vítima morreu no local. Mais tarde, moradores do Manoel Corrêa inter­ditaram a pista e fizeram um protesto.