Rayzza

Um dos suspeitos de matar Rayzza é executado em São Pedro da Aldeia

Luan Souza é um dos que tinha a prisão preventiva pedida pelo delegado

27 JUN 2016 • POR Redação • 12h06

Foi executado na noite de sábado (25), no bairro Poço Fundo, em São Pedro da Aldeia, Luan Souza, um dos suspeitos de participação no assassinato da estudante Rayzza Ribeiro, em 22 de maio. A informação foi confirmada pelo delegado responsável pelas investigações do caso, Jorge Veloso.

O titular da 125ª DP, no entanto, disse que o motivo para o assassinato de Luan ainda está sendo investigado pela polícia. Por causa da paralisação das atividades da Polícia Civil, ele não quis informar se o homicídio tem relação com o caso Rayzza.

Entetanto, amigos de Rayzza, que se uniram numa investigação paralela à da polícia, acreditam que Luan não é o assassino da jovem.

A pressão é grande pela resolução do crime. Mulheres, em solidariedade, organizaram duas manifestações em homenagem à jovem e cobraram resultados da Polícia Civil. Um protesto aconteceu na Praça Porto Rocha, no centro de Cabo Frio. O outro foi realizado na Praça do Canhão, no centro de São Pedro da Aldeia. A mãe da vítima esteve presente nos dois e também pediu justiça pela filha. 

Leia a reportagem completa na edição impressa de amanhã (28) na Folha dos Lagos.