feira

Feira Forte oferece condições especias para visitantes interessados em comprar carro

Cerca de 200 veículos podem ser avaliados na parte externa do espaço do evento

21 JUN 2014 • POR • 18h29
A Feira Forte 2014 está oferecendo ao seus visitantes a possibilidade de financiamento de veículos. A partir de uma parceria da Associação Comercial e Industrial de Cabo Frio com o Banco Itaú, a aquisição de carros tem condições especiais no evento. Há uma variada oferta de marcas, preços e facilidade de pagamento. Mais de seis concessionárias fazem parte da Feirauto este ano, com cerca de 200 veículos com preços a partir de R$ 13.900. Realizada pela Acia com apoio da prefeitura, Comsercaf, Sebrae e Facerj, a feira foi aberta na última quarta-feira (18). O funcionamento da feria neste sábado (21) é das 13h às 23 h e no domingo (22), último dia do evento, será do meio-dia às 21h, com ingressos a R$ 4 e gratuidade para crianças até 12 anos e idosos com idade a partir de 60 anos. Os estandes dos expositores estão instalados no espaço do antigo Sendas.
Enquanto as mães aproveitam as promoções da área do varejo e os pais assistem aos jogos da Copa do Mundo no telão instalado na praça de alimentação, onde vários bares e restaurantes da cidade oferecem refeições e petiscos variados, as crianças se divertem nas duas áreas de recreação do evento. No espaço interno, há uma brinquedoteca que diverte os pequenos, enquanto do lado de fora o local é destinado a crianças maiores.
 - Este ano também tivemos apoio dos expositores para promover sorteio de brindes. Quem chega na Feira recebe um cupom, preenche com seus dados, e deposita na urna localizada no estande da Acia. A todo instante os sorteios são realizados – comentou o presidente da Acia, Walmir Porto, lembrando que no mesmo estande a associação também já começou a fazer reserva de espaço para os empresários interessados em participar da edição 2015 da Feira Forte.