previsão

Verão se despede da região com céu claro e poucas nuvens

Existe possibilidade de chuva para o fim da tarde deste sábado (19)

19 MAR 2016 • POR • 13h33

No Canal do Itajuru, algumas nuvens emolduram o céu (Foto: Fernanda Carriço)

O verão começa a se despedir em Cabo Frio e nas demais cidades da Região dos Lagos já com a cara da próxima estação, o outono, que chega na madrugada deste domingo (20), a partir de 1h30. Neste sábado, em Cabo Frio, o céu está claro, com o sol aparecendo entre algumas nuvens. Segundo o instituto Climatempo, existe a possibilidade de chuva no fim da tarde e durante a noite. A temperatura fica entre os 21°C e os 29°C. Neste domingo de Ramos (20), o panorama não se altera, mas não há chance de chover. A máxima deve ficar nos mesmos 29 e a mínima em 20°C. 

Em Arraial do Cabo, a situação também é a mesma, com temperaturas entre os 2o°C e os 29°C neste sábado e entre 19°C e os 29°C, no domingo. Em São Pedro, mais calor: neste sábado a máxima vai ficar em 31°C e a mínima em 22°C, enquanto no domingo a variação será entre 21°C e 31°C. Por fim, no balneário buziano, rigorosamente a mesma previsão de Cabo Frio: 21°C e 29°C (sábado) e 20°C e os 29°C (domingo).

Calor e mar agitado dão trabalho aos Bombeiros

Saudosos da estação do sol, cabofrienses e turistas se despedem do verão indo, em bom número, à praia do Forte. Com a bandeira vermelha fincada em alguns pontos, sinalizando mar agitado, os salva-vidas do Corpo de Bombeiros tiveram trabalho e tiveram que fazer alguns resgates.