desaparecido

Pedro Henrique Amorim está desaparecido desde 19 de dezembro de Praia Seca

Segundo familiares, jovem teria tido um surto e sumiu de casa

13 JAN 2016 • POR • 10h10

Professor de música, Pedro Henrique Amorim de Brito, 19 anos,  saiu de casa, próximo ao trevo de Praia Seca, em Bacaxá/Saquarema, onde morava com uma tia, no dia 19 de dezembro de 2015, e nunca mais apareceu. Segundo familiares, ele deixou tudo para trás, celular, óculos, carteira com documentos e saiu descalço e sem camisa. Ele trajava bermuda cinza com listras laterais em azul.

No dia do desaparecimento um vizinho teria visto Pedro e, segundo familiares, recentemente testemunhas afirmam ter visto o jovem em locais distintos de Araruama, como Praça da bandeira, Areal e Rodoviária.

- Desde o dia 19 estamos divulgando com panfletos, cartazes e banners.  Usando redes sociais como Facebook e whatsapp. As polícias e bombeiros locais já estão ciente. Já foi feito boletim de ocorrência, feito cadastro dele no disque-denúncia e Ministério Público do Rio de Janeiro. Pedro é um jovem normal, dedicado, não tinha vícios e sem histórico de qualquer transtorno mental. Peço por favor que ajudem a mim, a mãe e a filha a encontrar o Pedro. Estamos desesperados. Eu morava em São Luis, no Maranhão, e quando soube, larguei tudo para procurar meu filho – afirmou Jossian Costa Brito, pai de Pedro.

Aluno de produção fonográfica na Universidade Estacio de Sá, no Rio de Janeiro, Pedro é um apaixonado por música e dava aulas para crianças autistas na Praça Escola,  em  Praia Seca. Ele há 4 meses com uma tia.