Cabofriense

ADDP Cabo Frio busca hegemonia no futsal diante do Botafogo

Time cabofriense empatou na primeira partida da decisão do Estadual

15 DEZ 2015 • POR Gabriel Tinoco • 10h06

Dois dos principais times do cenário do futsal do Estado do Rio de Janeiro duelam para ver quem solta o grito de campeão. A ADDP Cabo Frio e o Botafo­go reeditam confrontos na deci­são do Campeonato Estadual de Futsal na quadra do Olaria, no Rio de Janeiro, na tarde deste sábado. Os donos da casa têm a vantagem do empate na prorro­gação por causa da melhor cam­panha no campeonato até aqui. Quem vencer no tempo regula­mentar sairá com o troféu.

Os times exibiram as melho­res campanhas da primeira fase. O Botafogo encerrou a partici­pação na Chave D com 100% de aproveitamento. Enquanto isso, o adversário da final somou 21 pontos em oito partidas.

A ADDP vem embalada pela facilidade em que massacrou o adversário na semifinal. A im­piedosa goleada por 7 a 0 no Dourados, no último dia 4, con­sagrou mais uma bela campa­nha da equipe cabofriense. Os gols foram marcados por Bruno Ciro, Regufe (dois), Fabrício, Caio, Lucas e David.

O sucesso atual da ADDP Cabo Frio praticamente ‘co­meçou’ contra o tradicional Al­vinegro. A ADDP iniciou em 2013 a maior série de títulos de sua história com a conquista do Carioca diante dos botafoguen­ses na época em que faziam parceria com o Casa España. Atualmente, a equipe quer con­solidar ainda mais a hegemonia no Estado do Rio de Janeiro para voltar com tudo para a Liga Nacional.

No último confronto, no en­tanto, o placar terminou igual. O adversário da ADDP não se intimidou diante da torcida no Ginásio Alfredo Barreto, no Portinho, em Cabo Frio, e ar­rancou um empate importante fora de casa por 2 a 2. Os gols dos donos da casa foram mar­cados pelos experientes Bruno Ciro e Regufe.