Cachorra

Aposentado, Francisco Almeida paga R$ 1 mil por cadela desaparecida

Lassie, vira-lata misturada com cocker spaniel, sumiu há oito dias na Vila do Ar

8 DEZ 2015 • POR Nicia Carvalho • 09h21

“Eu estou sofrendo muito porque ela era como uma filha para mim. Toda nossa família. Minha esposa, meus filhos e até minha neta, que mora em Itape­runa, todos estão muito triste. A cadela está desde pequenininha com a gente, nunca dormiu fora de casa e a gente não sabe mais o que fazer.”

O depoimento emocionado do aposentado Francisco Almei­da, de 72 anos, e a tristeza por ter perdido o cão de estimação o levaram a oferecer uma recom­pensa de R$ 1 mil reais a quem encontrar a cachorra da família. O anúncio também foi feito on­tem no programa do Amaury Va­lério, na Ondas FM.

Segundo ele, o animal desa­pareceu há cerca de nove dias na Vila do Ar, onde a família mora. A cachorra se chama Las­sie, é uma mistura de vira lata com coker spaniel, de cor bran­ca com manchas marrons. Ela é de pequeno a médio porte, tem o pelo baixo, rabo peludo e não usa coleira. Após o anúncio na rádio, Francisco recebeu uma li­gação informando que a cadela tinha sido vista próximo ao Ho­tel Nanuque, no Jardim Flam­boyant, em Cabo Frio.

– Ela é muito apegada a gen­te. Estou passando mal desde que ela sumiu. Peço, por favor, qualquer informação – pediu entre lágrimas. O telefone para contato é 22 99940.8087 e 22 99940.7802