Drogas

Mais de 5 mil cápsulas de cocaína são apreendidas no Tangará, em Cabo Frio

Essa e outras notícias no plantão policial desta quarta-feira (2)

2 DEZ 2015 • POR • 11h10

    

Uma grande apreensão de drogas no Tangará, em Cabo Frio, na noite desta terça-feira (1), chamou a atenção dos policiais. Foram apreendidos mais de 5,5 mil cápsulas de cocaína, 300 buchas de maconha e 20 pedras de pasta base.

Segundo informações, a Polícia Militar teria recebido uma denúncia de que um homem estaria endolando e guardando drogas em uma casa na Rua Castro Alves. Ao chegar ao local, os policiais encontraram o gerente do tráfico da comunidade, conhecido como ‘Léo’. Ao revistar a casa, os agentes encontraram 5.710 cápsulas de cocaína, 312 buchas de maconha e 20 pedras para endolação enterradas no fundo do quintal.

Ele foi encaminhado para a Delegacia de Cabo Frio, 126ªDP, onde permaneceu preso.

 

Objetos roubados de turistas são recuperados pela Polícia Militar

    

Turistas argentinos foram assaltados na tarde desta terça-feira (1), no Braga, em Cabo Frio. Após receber as informações sobre os assaltantes, os agentes saíram em patrulhamento para tentar recupera os objetos perdidos pelas vítimas.

Ao chegar próximo ao Manoel Correa, os policiais observaram dois adolescentes com dois celulares e uma câmera que teriam sido roubados dos turistas. Eles foram encaminhados para a 126ªDP.