Seleção entra em campo na festa de fim de ano ‘Xô, ano velho’

Vendedores da Praça da Cidadania compraram 11 camisas para 20ª edição

2 DEZ 2015 • POR • 09h58

Um time de futebol promete entrar em campo e aumentar ainda mais o espetáculo na Xô, Ano Velho – A Festa da Paz. Na 20ª edição, um grupo de vendedores da feirinha da Praça da Cidadania visitou a sede do jornal na tarde de ontem para levar nada mais nada menos do que 11 camisas. Três deles aproveitam o evento para reunir os amigos e fazer a tradicional confraternização de fim de ano.

A festa acontecerá no salão do Tamoyo Esporte Clube, hoje, a partir das 21h. O evento contará com a apresentação da tradicional banda Cry Babies, além de vasto cardápio de comida e bebida liberada.

– A Xô é uma velha conhecida minha. Já é a quarta ou terceira vez que vou. Todo mundo que vai com a gente gosta muito da festa. Será a nossa confraternização de fim de ano – comenta, entusiasmado, o vendedor Thiago Da Hora, 28.

Se alguma coisa facilita a ida de tantos amigos e companheiros de trabalho, é a data da festa. Pelo menos é o que garante a vendedora Joyce Paixão, 48.

– Uma festa no fim de semana é complicada para a gente ir. A gente trabalha sábado e domingo. Então, no dia de folga, nada melhor do que uma festa com uma energia tão boa como essa – disse ela, que aproveitará muito a pista de dança hoje.

– O que é mais legal na festa é dançar... E beber também, já que ninguém é de ferro (risos). Uma das coisas que mais gosto na Xô é que o garçom passa toda hora. Não é preciso esperar para comer e para beber. Aliás, se não parar, você acaba bebendo e comendo muito – comenta, aos risos, a vendedora.

 

*Leia a matéria completa na edição impressa desta quarta-feira (2)