Sebrae

Conferência traz estratégias para empresários da Região dos Lagos

Evento organizado pelo Sebrae ocorrerá no próximo dia 27, em Cabo Frio

21 OUT 2015 • POR • 09h54

Empresários terão uma oportunidade de ouro em Cabo Frio para ganhar informações preciosas so­bre o mercado das micro empresas neste mês. Tudo porque a cidade recebe a conferência ‘Macro e micro competitividade – efeitos da economia, polí­tica e tecnologia sobre as pequenas e microempre­sas no dia 27, às 19h, no Hotel Travel Inn Fenix.

O evento é organizado pelo Sebrae do Estado do Rio de Janeiro. As inscri­ções serão feitas pelos seguintes contatos: (21) (22) 2643-0805, 0800 570 0800.

A conferência já teve passagens por diversos municípios do Estado como Petrópolis, Tere­sópolis, Barra Mansa, Resende, Valença, Volta Redonda, Nova Iguaçu, Campos dos Goytacazes e Niterói.

O evento será separado em três módulos: econô­mico (câmbio e inflação), político (legislação) e tec­nológico (novas tecnolo­gias). A conferência, mi­nistrada pelo economista e consultor de empresas Augusto Franco, aborda impactos positivos e ne­gativos das informações estratégicas sobre micro e pequenos negócios.

Um dos objetivos da conferência também é apresentar o Sebrae Inte­ligência Setorial aos em­presários como mais uma fonte de informação. O portal monitora e oferece informações estratégicas validadas por especialistas sobre os setores de moda, turismo, petróleo e gás, construção civil e alimen­tos. E tudo de graça.

*Leia a matéria completa na edição impressa desta quarta-feira (21)

 

QUEM ASSINA a Folha sabe mais. Clique aqui e assine agora mesmo por apenas R$ 19,90 ao mês.