Arraial

Plantão Policial: ação conjunta realiza busca de peças roubadas em ferros-velhos

Jovem de apenas 15 anos é apreendido com simulacro de arma em Arraial do Cabo

25 SET 2015 • POR • 09h18

Polícia Militar investiga ferro-velho em Cabo Frio

    

Uma operação realizada entre as polícias Civil e Militar e a Secretaria de Fazenda de Cabo Frio, com o objetivo de verificar locais de recepção de peças de veículos roubados ou furtados em sete estabelecimentos da região de Cabo Frio, aconteceu na tarde desta quinta-feira (24).

Todos os sete ferros-velhos foram autuados por não possuírem alvará de funcionamento e vão ter um prazo de oito dias para realizar a legalização junto à Prefeitura de Cabo Frio. Eles também vão ter que comprovar as origens das peças comercializadas.

 

Apreendido em Búzios com drogas

Um adolescente foi apreendido com 40 sacolés de cocaína na noite desta quinta-feira (24), no Cem Braças, em Búzios. De acordo com informações, o jovem foi apreendido após uma van ser abordada por policiais militares na Rua Custodio Alves. Ele foi levado para a 127ªDP, onde já possuía quatro anotações por tráfico de drogas.

 

Maconha e rádio transmissor apreendidos em Saquarema

Após denúncia anônima, policiais militares apreenderam 85 trouxinhas de maconha e um rádio transmissor, nesta quinta-feira (24), em Saquarema. Suspeitos foram vistos com a droga no Morro do Alto Retiro, mas fugiram após observarem a chegada dos policiais. O material foi apreendido e levado para a 124ªDP.

 

Adolescente apreendido com simulacro de arma em Arraial

Policiais militares apreenderam um adolescente de apenas 15 anos com simulacro de arma, em Arraial do Cabo, nesta quinta-feira (24). Ao receber uma denúncia anônima, policiais foram enviados para um estacionamento na Rua José Pinto de Macedo, na Prainha, e encontrou o jovem com um simulacro de arma na cintura. De acordo com a Polícia Militar, o adolescente teria afirmado que iria até Cabo Frio com o objeto. Ele foi apreendido e encaminhado para a 132ªDP.