Açaí do Forte vai inaugurar nova loja em São Pedro da Aldeia no próximo dia 28
Espaço será em área central da cidade, com conforto e comodidade para os clientes
No próximo dia 28, às 13 horas, o Açaí do Forte estará de volta em São Pedro. Inaugurada em 2020, a loja vai ocupar um novo espaço no Centro da cidade (Avenida São Pedro, 138). O novo local é mais amplo, climatizado, acessível e mais aconchegante, desenvolvido dentro do novo conceito do Açaí do Forte, que tem como objetivo proporcionar uma experiência ainda melhor a todos os clientes, e isso vai além do sabor inconfundível que todo mundo já conhece.
Fundado há 24 anos, o Açaí do Forte nasceu através do esforço da empresária Jaqueline Almeida: ela iniciou essa história como ambulante, empurrando um carrinho do produto nas areias da Praia do Forte, em Cabo Frio. Desde então a marca cresceu, adotou o modelo de franquia e ganhou o mundo: hoje são mais de 20 lojas espalhadas pelo Brasil e pelo exterior (incluindo Lisboa e Nazaré, em Portugal).
– A população aldeense sempre nos acolheu com muito carinho. Por isso a loja anterior foi muito importante: ali construímos um relacionamento verdadeiro com nossos clientes. Estar de volta à cidade com uma nova loja maior e melhor é nossa forma de retribuir esse afeto. Por isso esse novo ambiente foi pensado com muito carinho. Queremos que as pessoas possam aproveitar o melhor açaí da região com muito mais conforto. Para isso teremos mais espaço, mais mesas e mais cadeiras. É uma proposta renovada, mas sem abrir mão da nossa identidade, da nossa essência, do nosso aconchego e, principalmente, do sabor e do atendimento que nossos clientes já conhecem – destaca Jaqueline Almeida.
A empresária contou que durante a inauguração haverá surpresas para os clientes.
– Estamos muito felizes em poder matar a saudade dos aldeenses, e manter tudo o que temos de melhor: nosso atendimento, a qualidade dos produtos, e a agilidade do delivery. E tem mais: estamos preparando uma surpresa incrível para os primeiros 50 clientes no dia da inauguração. Mas pra saber o que é, tem que seguir a página @acaidoforte_saopedro no Instagram - anunciou Jaqueline.