POLÍCIA

Polícia tenta localizar agente da Guarda Municipal de Cabo Frio acusado de agredir a esposa

Deam intimou homem a prestar depoimento e realiza diligências

7 JUN 2022 • POR Redação • 19h55
Polícia aguarda apresentação do acusado nesta quarta (8) - Arquivo Folha

A Polícia Civil tenta localizar o homem de 34 anos apontado como agressor da esposa, de 38, na madrugada do último domingo (5), no bairro Aquárius, em Tamoios, segundo distrito de Cabo Frio. O suspeito trabalha na Guarda Municipa de Cabo Frio e, segundo a Prefeitura, não apareceu para trabalhar na segunda (6).

De acordo com a Polícia Civil, as investigações estão em andamento na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Cabo Frio, que já intimou o agente para prestar depoimento. Outras diligências estão sendo realizadas para elucidar o caso. Ele é esperado na Deam nesta quarta-feira(8).

A vítima, que ficou com o rosto bastante machucado, deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Tamoios, nesta segunda-feira (6), recebeu os cuidados necessários e foi liberada no mesmo dia. 
 
Em nota, a Prefeitura disse que a Secretaria Municipal de Segurança instaurou uma sindicância para apurar a situação, bem como a conduta do servidor, que vai responder à sindicância e a possível processo administrativo, que poderá culminar em demissão.