"TENTATIVA DE LATROCÍNIO"

Polícia quer saber se tiroteio em frente a boate tem relação com outros crimes em Cabo Frio

O crime desta segunda-feira possui algumas semelhanças na dinâmica com relação a outros cometidos recentemente

10 NOV 2021 • POR Redação • 11h59
Polícia usa imagens de câmeras para identificar criminoso que, no detalhe, aparece com arma usada em tentativa de latrocínio no Boulevard Canal. - Reprodução

A Polícia Civil investiga para saber se o ataque a tiros a clientes de uma boate no Boulevard Canal, na madrugada desta segunda-feira (8)  tem relação com outros crimes com armas de fogo ocorridos em Cabo Frio nas últimas semanas. O ataque deixou uma pessoa morta – Alessandro Paiva, de 22 anos – e cinco feridos. Até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito havia sido preso.

Inicialmente, o caso do Boulevard Canal é investigado como tentativa de latrocínio, mas outras possibilidades também estão sendo checadas pelos agentes. O crime desta segunda-feira possui algumas semelhanças na dinâmica com relação a outros cometidos recentemente.

No último dia 31, o dono de um pet shop foi baleado na Passagem ao reagir a uma tentativa de assalto a um estabelecimento. Na sequência, um motorista também foi ferido. Em 1º de novembro, foi a vez de um jovem de 24 anos ser baleado durante tentativa de assalto em um ponto de ônibus em frente ao bairro do Itajuru.

Assim como faz em relação à tentativa de assalto ao pet shop, a polícia usa de imagens de câmeras de segurança para tentar identificar quem fez os disparos na frente da boate do Boulevard Canal. 

(*) Com informações do G1.