tráfico

Polícia prende suspeitos de tráfico no Peró

Em Búzios, homem é preso com 3Kg de droga. Confira o plantão policial deste sábado

20 JUN 2015 • POR • 11h23

Na madrugada deste sábado (20), policiais militares do 25º Batalhão prenderam dois homens acusados de envolvimento com o tráfico de drogas na Rua Pernambuco, no Jardim Peró, em Cabo Frio. Uma equipe da PM foi enviada após uma denúncia anônima e suspeitou de um grupo de suspeitos que, ao perceber a aproximação, tentou fugir. Após cercar o local, dois homens, um de 24 e outro de 25 anos, acabaram capturados e, segundo os policiais, teriam confessado o crime. Na mochila de um deles foram encontradas 32 trouxinhas de maconha, 32 cápsulas de cocaína e uma pistola Colt 45. Foram levados para a 126ª DP (Cabo Frio), onde ficaram presos. Ambos responderão por tráfico e associação ao tráfico e o suspeito que estava com a pistola, por porte ilegal de arma.

Grupo é pego com drogas em Tamoios

Na noite desta sexta-feira (19), a polícia chegou ao esconderijo de três suspeitos de traficar drogas na localidade de Santo Antônio, em Tamoios, no 2º Distrito. Os acusados, dois deles menores de idade, estavam em uma casa na Rua Principal da Ponte Quebrada, com 35 buchas de maconha, 20 papelotes de cocaína e R$ 20. Todos foram levados para a delegacia de Cabo Frio para prestar depoimento. O adulto foi preso e responderá por tráfico e associação ao tráfico, enquanto os adolescentes foram apreendidos e enquadrados por fato análogo aos mesmos crimes.

Em Tucuns, homem é preso com 3 Kg de drogas

Na tarde desta sexta-feira (19), na Rua Três Amores em Tucuns, Armação dos Búzios, policiais militares da 4ª Companhia do 25º Batalhão prenderam um homem, identificado como Josimar Brandão Gusmão, 35, suspeito de ser traficante de drogas. Localizado, o acusado foi revistado e com ele encontrados 3 Kg de drogas, sendo 2 Kg de maconha e 1 Kg de cocaína, ambas em tablete.

Curiosamente, enquanto Josimar era autuado na 127ª DP (Armação dos Búzios), seu celular tocou e um dos policiais que registravam a ocorrência atendeu. Do outro lado da linha, um rapaz fazia encomenda de entorpecentes, o que levou a PM a fazer uma nova diligência, desta vez na Rua Clotilde, em Cem Braças, onde foi apreendido um menor de 16 anos, com maconha e cocaína.

O adolescente já tinha três passagens anteriores pela polícia por crimes diversos e um mandado de apreensão por homicídio, enquanto Josimar tinha antecedentes criminais por tráfico, dano, roubo e homicídio.