CRIME BRUTAL

Empresário do ramo de criptomoedas é morto a tiros em São Pedro da Aldeia

Wesley Pessano também era influenciador digital, com milhares de seguidores

4 AGO 2021 • POR Redação • 19h15
Wesley ostentava uma vida de luxo nas redes sociais, onde também dava dicas de investimentos no mercado financeiro. - Reprodução

O empresário do ramo de criptomoedas e influenciador digital Wesley Pessano, de 22 anos, foi morto com vários tiros quando estava dentro do seu carro, um Porsche, no bairro São João, em São Pedro da Aldeia, na tarde desta quarta-feira (4). 

Um veículo emparelhou com o carro de Wesley e foram feitos os disparos. O investidor estava no bairro para cortar o cabelo num salão. Um segundo ocupante que estava no Porsche também foi atingido, mas não há informações sobre o seu estado de saúde.

Policiais da delegacia de Cabo Frio (126ª DP) e do 25º Batalhão da Polícia Militar estiveram no local onde ocorreu a execução. O corpo está passando por perícia e será encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Cabo Frio.

O assassinato de Wesley causou comoção em grupos de WhatsApp, onde muita gente lembrou da influência do jovem sobre investidores novatos com dicas sobre o mercado financeiro. O 'trader' ('investidor') tinha cerca de 124 mil seguidores no Instagram onde compartilhava informações que prometiam 'liberdade financeira aos 18'. Ao mesmo tempo, as imagens mostravam uma vida de ostentação, em que Wesley aparece com maços de dinheiro e carrões, como o veículo em que foi assassinado nesta quarta.