cabofriense

Café é novo reforço da Cabofriense

Tricolor Praiano Fut7 continua reforçando elenco e acerta com experiente jogador

11 JUN 2015 • POR • 10h06

A Cabofriense segue se reforçando para a disputa do Campeonato Carioca de Futebol 7, com início neste sábado, contra o Goytacaz, às 14h10, na Arena Akxe, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. O clube anunciou ontem o meio-campista Café, que na Copa Rio defendeu o Fluminense. Experiente, o atleta já teve passagens pela Seleção Brasileira de Futsal.
Animado com a possibilidade de atuar na Cabofriense, Café comentou a transferência para o tricolor praiano e espera que o time possa lutar por todos os títulos que disputar.
– O que motivou assinar na Cabofriense foi o trabalho que estão fazendo, um projeto muito bom. Além disso, tenho amigos que conheço há bastante tempo e isso também foi fundamental. E por último, saber da qualidade dos jogadores que estão no elenco. Acredito que podemos lutar por todos os títulos – disse Café.
Quem comemorou a chegada de Café foi o treinador Renan Cupim. Amigos fora de campo, os dois se conheceram no futsal e agora se reencontram na modalidade. O comandante do tricolor praiano foi só elogios ao meio-campista.
- Café nos dará inteligência, bom passe, boa finalização e a experiência de competir em alto rendimento nos ajudará muito. Quem me conhece sabe que acredito que todos são muito importantes, mas não posso negar que ele estando bem fisicamente e tecnicamente, pode ser um dos destaques das competições que vamos disputar. A equipe fica mais forte com a chegada dele.
Café era um desejo antigo do Diretor de Futebol 7 da Cabofriense, Marcelo Valencia. O dirigente elogiou a vinda do consagrado atleta.
– Café é um jogador de muita qualidade, não foi à toa que teve várias convocações para a Seleção Brasileira de Futsal. Nosso elenco foi montado a dedo para as próximas competições e a vinda dele só agrega em experiência e qualidade técnica. Com ele ficamos ainda mais competitivos. Era um jogador que eu queria contar a muito tempo e finalmente consegui contratá-lo – finalizou.