MAIS TEMPO PARA ESTUDAR

Provas do concurso público para a Prefeitura de Cabo Frio são adiadas para o segundo semestre

Por causa de agravamento da pandemia e de decisão judicial, exames foram transferidos para agosto, setembro e outubro

1 MAI 2021 • POR Redação • 10h00
fachada prefeitura

A Prefeitura de Cabo Frio emitiu um comunicado nesta sexta-feira (30) para informar que as provas do concurso público que estavam marcadas para começar em maio foram transferidas para o segundo semestre. A medida foi tomada em função do agravamento da pandemia do novo coronavírus e de uma decisão judicial da 2º Vara Cível da cidade. Este é o segundo adiamento das provas do concurso.

Com o novo calendário, as avaliações para o Grupo 1 foram transferidas para os dias 21 e 22 de agosto (veja na tabela abaixo). Já as provas do Grupo 2 serão realizadas em 11 e 12 de setembro. Por sua vez, os exames do Grupo 3 estão marcados para 25 e 26 de setembro e 10 de outubro. Por fim, as provas do Grupo 4 ocorrerão em 17 de outubro.

De acordo com a Prefeitura, os candidatos deverão acompanhar as informações sobre os locais de prova e os protoclos sanitários adotados pelo site da organizadora do certame, o Instituto Brasileiro de Adrministração Municipal (IBAM), em www.ibam-concursos.org.br/.

O concurso público será realizado para preencher cerca de 980 vagas na administração municipal em todos os níveis de escolaridade, além de formação de cadastro de reserva. O último certame foi realizado em 2009. Confira abaixo a tabela com as novas datas das avaliações: