ESTAVA FORAGIDO

Vereador de Búzios Lorram Silveira se entrega à polícia 48 horas depois de operação do MP

Parlamentar acusado de vender e falsificar alvarás apresentou-se espontaneamente à Delegacia de Homicídios da Barra da Tijuca

30 ABR 2021 • POR Redação • 20h17
As investigações do MP revelaram que o vereador teria promovido, constituído, financiado e integrado uma organização criminosa dedicada à prática de corrupção passiva, uso de documento falso e estelionato. - Reprodução

Policiais civis cumpriram, nesta sexta-feira (30), mandado de prisão expedido pela Justiça contra o vereador do município de Armação de Búzios, Lorram Gomes da Silveira (PRTB). Ele se apresentou espontaneamente na Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), que fica na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

O vereador era considerado foragido da Justiça depois de uma operação realizada pelo Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ), na manhã de quarta-feira (28), contra a falsificação de alvarás. Na ocasião, ele não foi localizado.

As investigações do MP revelaram que o vereador teria promovido, constituído, financiado e integrado uma organização criminosa dedicada à prática de corrupção passiva, uso de documento falso e estelionato. Nesta quinta (29), o Portal dos Procurados chegou a estampar o rosto do vereador, em busca de informações que levassme ao seu paradeiro.