NESTA QUARTA

Delegacia de Arraial do Cabo prende jovem que manteve mulher em cárcere privado durante três dias

Caso aconteceu no distrito de Figueira

23 DEZ 2020 • POR Redação • 14h01

Um homem de 25 anos foi detido nesta quarta-feira (23) por policiais civis da Delegacia de Polícia de Arraial do Cabo (132ª DP) por agredir sua companheira diversas vezes e a manter em cárcere privado durante três dias. O caso aconteceu no distrito de Figueira e o criminoso foi capturado no seu local de trabalho. 

Segundo a Polícia Civil, para impedir que a vítima fugisse, o jovem chegou trancar as portas e janelas com pregos e escondeu o celular dela, além de tentar matá-la sufocada. 

Ainda de acordo com a polícia, a mãe da vítima a socorreu e a encaminhou para o Hospital Geral da cidade, onde a Polícia Militar foi acionada. O caso então foi denunciado na Polícia Civil, que iniciou as investigações e pediu à Justiça a prisão preventiva do acusado por cárcere privado, lesão corporal, ameaça e injúria. 

Segundo as investigações, o homem, com quem a vítima mantinha um relacionamento há mais de cinco anos, vinha agredindo verbalmente e fisicamente a companheira repetidas vezes ao longo do tempo. 

Ele também ameaçava matar a sua  família, caso ela terminasse o casamento ou o denunciasse para a polícia. A polícia afirma que os crimes seriam motivados por ciúmes.