SEM CONSERTO

Bueiro aberto é perigo para pedestres no Peró

Tampa foi quebrada há dois meses por caminhão da Prefeitura de Cabo Frio

16 DEZ 2020 • POR Redação • 15h59
O problema já foi levado aos responsáveis pela Comsercaf no Peró, mas os funcionários alegam que a responsabilidade é da Secretaria de Obras e Serviços Públicos - Reprodução

Um perigo a caminho da Praia do Peró. Um caminhão da Prefeitura de Cabo Frio quebrou a tampa de um bueiro, há mais de dois meses, na Avenida dos Pescadores em frente ao 1.160. Preocupados com o perigo, moradores tentam em vão, desde a época do acidente, a substituição da tampa, mas não conseguem ser atendidos pela Secretaria de Obras e Serviços Públicos.

– Já tentamos conseguir o conserto e nada. O local virou lixeira e o perigo aumenta à medida que se aproxima a alta temporada. Por ali passam muitas pessoas, inclusive idosos e crianças – reclamou a moradora Natalia Ziemiecki.

O problema já foi levado aos responsáveis pela Comsercaf no Peró, mas os funcionários alegam que a responsabilidade é da Secretaria de Obras e Serviços Públicos. O estrago no bueiro foi feito por um caminhão de uma empreiteira, a serviço da prefeitura, durante a pavimentação da Avenida dos Pescadores.