ATENÇÃO, MOTORISTA!

Posto de vistoria do Detran de São Pedro da Aldeia reabre nesta segunda (14)

Atendimento será somente para os usuários que estavam marcados para esta semana, mas não realizaram o serviço

11 DEZ 2020 • POR Redação • 19h17
O posto de vistoria do Detran em São Pedro da Aldeia fica naR. Prof. Gustavo Adolpho Menezes, 5 Balneário São Pedro - Reprodução

Os postos do Detran reabrem a partir da próxima semana. Os primeiros a retomar as atividades serão 12 unidades de vistoria, incluindo o de São Pedro da Aldeia, que estarão disponíveis para o atendimento já nesta segunda-feira (14). O fechamento, esta semana, ocorreu por conta da regularização de contratos, e a reabertura se dará com empresa licitada pelo departamento.

Além da unidade de São Pedro, reabrem as da Barra da Tijuca - Aerotown, Ceasa, São Gonçalo, Reduc, Vila Isabel, Belford Roxo, São João de Meriti, Campos I, Volta Redonda, Petrópolis e Nova Friburgo.

O atendimento nos postos de vistoria, entre os dias 14 e 18 de dezembro, será somente para os usuários que estavam marcados para as unidades esta semana, mas não realizaram o serviço. A medida é necessária para não exceder a capacidade de atendimento, evitando assim aglomerações durante a pandemia.

Os agendados para outros postos que ainda não foram reabertos devem aguardar. A reabertura das outras unidades está prevista para os próximos dias, à medida que a nova empresa prestadora de serviços faça as contratações de seus funcionários. A reabertura rápida está sendo possível porque a priorização é o reaproveitamento de pessoal.

É importante frisar que as unidades de Araruama, Barra Mansa, Angra, Campos 2, Campo Grande e Miracema estão fechadas após funcionários testarem positivo para covid-19.

Posto Vistoria de Veículo, Sat, Habilitação e Identificação Civil – R. Prof. Gustavo Adolpho Menezes, 5 – Balneário São Pedro