NATAL CHEGANDO

Shopping Park Lagos promoverá Drive Thru do Papai Noel neste domingo 

'Bom Velhinho' estará em um palco no estacionamento do shopping aguardando as famílias

19 NOV 2020 • POR Redação • 14h34

A chegada do Papai Noel está diferente. O Shopping Park Lagos, em Cabo Frio,  irá promover um Drive Thru para a chegada do bom velhinho neste domingo (22). A medida foi tomada para evitar aglomerações e manter o distanciamento social. O evento está marcado para acontecer das 16h às 19h, e o Papai Noel estará em um palco no estacionamento do shopping aguardando as famílias que, de carro, irão atravessar uma passarela para saudá-lo, sem qualquer contato físico. 

Na mesma, data será inaugurada a decoração de Natal, montada na Praça Sambaqui, com o tema Casa de Praia do Papai Noel. Por lá, o chão é de areia com direito a castelinho, enquanto os tradicionais enfeites natalinos ganham elementos praianos: bóias salva-vidas substituem as guirlandas, enquanto as árvores ganham enfeites como estrelas-do-mar, conchas, peixinhos e siris. 

Na Praça Sambaqui, a presença física do Papai Noel será substituída por um painel digital, com transmissão de vídeos com mensagens gravadas. A decoração ficará em cartaz até o dia 06 de janeiro. 

A “Loja do Bem”, instalada no shopping e funcionando o ano inteiro, recebe doações de roupas, brinquedos, livros e objetos em geral em bom estado, que são encaminhadas para instituições sociais. Os interessados podem deixas as doações no estabelecimento. 

O uso de máscaras é obrigatório para clientes, funcionários e colaboradores do Park Lagos. Entre as recomendações estão o distanciamento seguro de 1,5m de outras pessoas e a utilização de álcool em gel regularmente durante a permanência no shopping.