tiroteio

Bandidos fogem a nado na Praia do Siqueira, em Cabo Frio

Eles estavam emblando maconha numa casa palafita na Lagoa de Araruama 

12 MAI 2015 • POR • 20h00

O tiroteio que assustou os moradores da Praia do Siqueira, em Cabo Frio, ontem à tarde, terminou com a prisão de Valério da Costa Corrêa, o Lero, que seria, segundo a PM, um dos gerentes do tráfico naquela localidade, além da   apreensão de quatro quilos de maconha. De acordo informações do 25º BPM (Cabo Frio), Lero e outros comparsas estariam embalando drogas em uma casa palafita na Lagoa de Araruama. De barco, os policiais militares chegaram ao local, onde não conseguiram encontrar os bandidos, já que eles fugiram a nado quando perceberam a aproximação dos agentes.  


Logo depois, um deles, armado, rendeu um pescador que estava em uma embarcação a motor, que foi roubada para ser utilizada na fuga. Outro cerco foi montado nos acessos de entrada e saída da cidade. Lero foi flagrado escondido em um Fiat Palio, que foi parado pelos PMs, próximo do Posto Elefantinho, na RJ-140, no Campo Rendondo.


O suspeito, que foi preso ainda com a bermuda molhada, confessou que foi de barco até a Praia do Mossoró, em São Pedro da Aldeia, onde entrou no carro para continuar com a fuga. Lero foi preso por tráfico de drogas e encaminhado para a 126ª DP (Cabo Frio), onde o material ficou apreendido.