estupro

Acusado de estuprar enteada de cinco anos é preso em Cabo Frio

Crime teria acontecido em maio do ano passado

6 MAI 2015 • POR • 16h58

Um homem foi preso na tarde desta quarta-feira (6) em Cabo Frio acusado de estuprar a enteada de cinco anos. Cícero Laurentino da Silva teria cometido o crime no dia 26 de maio do ano passado, na residência da família. O abuso foi descoberto após Cícero levar a menina, que sentia fortes dores abdominais e diarreia, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no Parque Burle. Ele fugiu após perceber a chegada dos policiais militares na unidade.

De acordo com a delegada titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), Cláudia Faissal, um mandado de prisão preventiva foi expedido contra Cícero no dia 22 de abril pelo crime de estupro de vulnerável. Ela ainda afirmou que ele estava em prisão domiciliar, mas não cumpriu a determinação da Justiça. A prisão foi efetivada após 15 dias de buscas por toda a região. 

Segundo a delegada, Cícero tem delitos graves em sua ficha criminal. Ele é acusado de matar a ex-mulher, Adriana de Souza Carvalho, com 30 facadas. O crime teria acontecido em Cabo Frio. O acusado foi levado à Deam, onde aguarda transferência para o sistema prisional, no Rio de Janeiro.