operacao

Operação da Polícia Militar recolhe mais de 100 veículos em Cabo Frio

Intitulada Fecha Quartel, ação também resulta em apreensão de drogas

9 JAN 2015 • POR Gabriel Tinoco • 20h55
A Polícia Militar apreendeu mais de cem veículos na tarde de ontem em diversos municípios da Região dos Lagos. A Operação ‘Fecha Quartel’ havia recolhido 54 carros, 56 motos, um caminhão e um quadriciclo até às 17h30. As blitzes também confiscaram drogas, máquinas caça-níqueis e detiveram homens com mandado de prisão.  
A Operação Fecha Quartel foi realizada com o objetivo de fiscalizar motoristas infratores e retirar de circulação veículos roubados ou clonados, além de apreender foragidos da justiça, drogas e armas. 
Na primeira companhia da operação, situada em Cabo Frio, 30 carros e 13 motos foram apreendidos pelos policiais. Já em São Pedro da Aldeia e Iguaba Grande, apenas dois veículos não passaram pela blitz. No entanto, dois homens foram presos com 108 pinos de cocaína e 101 pedras de crack. 
Em Araruama, a Polícia Militar apreendeu 11 carros e 19 motos. Um homem foi detido com o porte de 10 sacolés de cocaína. Em Armação dos Búzios, os policiais fecharam o cerco para oito carros.
A operação também contou com grande efetividade em Arraial do Cabo. No total, três carros, quatro motos, um caminhão e um quadriciclo foram apreendidos.