família

Família é assaltada em ponto de ônibus na Praia do Siqueira, em Cabo Frio

Assalto ocorreu durante a madrugada desta terça-feira

30 DEZ 2014 • POR • 12h00

Armados com revólver, dois homens foram presos na madrugada desta terça-feira (30), após assaltar uma família em um ponto de ônibus na Avenida América Central, na Praia do Siqueira, em Cabo Frio, próximo ao antigo Sendas. De acordo com a ocorrência policial, as vítimas foram à delegacia, onde registraram o crime. Segundo elas, os dois homens chegaram em uma moto preta e anunciaram o assalto. Os acusados chegaram a apontar a arma para a criança de seis anos.

Os assaltantes levaram uma mochila e uma bolsa das vítimas, de onde foram levados dois celulares e um tablet, além de perfume e carteira com documentos. Os acusados foram reconhecidos pelas vítimas na delegacia, onde permaneceram presos.

Após serem reconhecidos, os dois assumiram que praticaram o roubo, e levaram os PMs até o local onde estavam escondidos os objetos da família. A identidade dos ladrões ainda não foi divulgada pela polícia.

Dupla é presa com arma na Vila Nova

Dois jovens foram abordados pela Polícia Militar no bairro Vila Nova, em Cabo Frio. Em patrulhamento pela Rua Mário Quintanilha, os policiais avistaram dois elementos na moto CG Titan, placa KOA 2828, cor preta. Após revista pessoal, os PMs encontraram, na cintura do carona, um revólver calibre 32, com numeração apagada. O condutor da motocicleta e o carona são moradores do bairro Porto da Aldeia, em São Pedro. Eles foram detidos e levados para a 126ª DP (Cabo Frio). 

Rapaz é baleado em Rio das Ostras e atendido na UPA de Cabo Frio

Um homem ferido a bala deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Tamoios, no segundo distrito de Cabo Frio, na segunda-feira (29), depois de ser atingido em Rio das Segundo a polícia, Diego Luis Monteiro da Silva, 20, de 20 anos, naquele município, no entanto, procurou socorro em Cabo Frio. foi baleado em Rio das Ostras, mas veio pedir socorro na UPA do segundo distrito. De acordo com a polícia, a vítima seria integrante de uma facção criminosa que comanda tráfico de drogas no Morro da Pedreira, no Rio de Janeiro. O caso foi registrado na 126ª DP (Cabo Frio).