araia iguais

Arraiá dos Iguais acontece neste domingo (14) em Cabo Frio

14 JUL 2019 • POR • 12h41

A ONG "Grupo Iguais", que defende os direitos da comunidade LGBTI+ em Cabo Frio, promove neste domingo (14) a 12ª edição do "Arraiá dos Iguais". O evento será a partir das 17h na Quadra do Itajuru, no centro da cidade. Quem comparecer precisa contribuir com R$ 10 e 1 Kg de alimento não perecível.

"Essa promete ser a melhor a edição do evento. Ano passado mais de 500 pessoas compareceram e esse ano estimamos que mais de 800 pessoas compareçam ao nosso arraia. O objetivo é reunir uma galera e unir o útil ao agradável também fazendo o bem", destaca Rodolpho Campbell, diretor do Grupo Iguais. 

O "Arraiá dos Iguais" é uma festa julina com muitas comidas típicas, quadrilha, pescaria, barraca do beijo, correio do amor e muita música ao vivo e eletrônica. A festa é voltada ao público LGBTI+ (lésbicas, gays, bissexuais, travestis, transexuais, intersexuais, simpatizantes). Os alimentos serão destinados à uma instituição filantrópica da cidade, que ainda será escolhida pela diretoria do grupo.

A programação do evento conta com música ao vivo com Fabrine Schuysen e banda; o line up de música eletrônica com os DJs Petersen, Guilherme Andrade, Patrick Santos, Lucas Medice e Lucas de Paula. Já as performances artísticas ficam com as drags Monayra Manon e Mary Summers.