Geral

​Hoje é o último dia para venda de ingressos da Feijoada do Parókia

Evento acontece neste domingo e tem Alvinho como principal atração musical

10 JUL 2019 • POR • 08h33

Está quase tudo pronto para um domingo de feijoada, música e muita folia do Parókia – o bloco mais tradicional de cabo Frio. No próximo dia 14, no Clube Santa Helena, no Centro, os integrantes do bloco realizam o evento para arrecadar fundos para o Carnaval de 2020. Os ingressos estão a venda até hoje no Parada Obrigatória, um dos patrocinadores do evento. O restaurante fica na Praça Porto Rocha, Centro de Cabo Frio. 

O preço da entrada é R$30, com direito à feijoada e música ao vivo. Alvinho, músico cabo-friense que acompanha a cantora Alcione há 20 anos, é a principal atração musical do evento, que claro, também conta com a apresentação do Parókia.

As bebidas serão vendidas à parte. A intenção do grupo que se reuniu para ajudar o bloco no Carnaval de 2020 é servir a feijoada para 200 pessoas. Segundo a organização do evento, não haverá venda de ingresso no dia da feijoada. 

O evento está marcado para acontecer a partir das 13h, neste domingo. A Sociedade Musical Santa Helena fica na Rua 13 de Novembro, 282, no Centro, Cabo Frio.