Geral

Polícia faz buscas no entorno do Minha Casa, Minha Vida

Casal desaparecido teria sido assassinado na frente de filho de nove anos

13 JUN 2019 • POR • 09h47

O desaparecimento do casal Francisco José da Costa e Débora Alves, no Minha Casa, Minha Vida, no Jardim Esperança continua mobilizando diversos policiais da 126ª DP (Cabo Frio) e do 25º BPM. As buscas continuam nesta quinta-feira. Policiais vasculharam a mata que cerca o condomínio. Na tarde de terça-feira, a notícia de que um casal havia sido assassinado na frente do filho de nove anos e depois esquartejado tomou as redes sociais. 
Mas a ausência dos corpos torna o caso mais complicado.

– Nós só podemos confirmar os homicídios depois de encontrar os corpos. Mas as evidências são absolutas. Localizamos num dos locais suspeitos uma fronha com marcas de sangue. Tem a palavra do filho de sete anos que eles foram arrancados à força do imóvel, existe a informação verídica de que a origem deles é de uma comunidade de uma determinada facção, ali é outra... A perícia já foi feita no local e a gente está tratando como homicídio informalmente, mas precisamos encontrar os corpos – informou o delegado titular da 126ª DP, Sérgio Caldas.

Segundo relatos, o filho do casal apareceu na casa de familiares do bairro Guarani na terça-feira de manhã para pedir ajuda. Ele contou que homens armados invadiram a casa, agrediram os pais e disseram que os levariam para um lugar conhecido como “areal”.  Na perícia realizada ontem no apartamento, a polícia encontrou marcas de sangue e objetos remexidos, com alimentos espalhados pela cozinha. Segundo informações, o apartamento teria sido furtado. 

Segundo os familiares, por volta das 7 horas da manhã de terça feira o filho do casal, que tem apenas 9 anos e que também mora no Condomínio Monte Carlo em Jardim Esperança,   apareceu na casa de parentes no bairro do Guarani, Cabo Frio, sozinho, pedindo ajuda, afirmando que homens armados invadiram a sua casa agredindo seus pais, afirmando que iriam para o “areal”.

A polícia continua as buscas pelo local e o patrulhamento continua reforçado no condomínio.