tiroteio

Tiroteio entre policiais e traficantes deixa madrugada de domingo tensa no Manoel Corrêa

Cerca de 100 homens das polícias Civil e Militar fizeram a operação 'Reza a Vela' para reprimir o tráfico de drogas na localidade

31 MAR 2019 • POR Redação | Foto: Divulgação PM • 15h06

Moradores da Favela do Lixo, no bairro Manoel Corrêa, em Cabo Crio, viveram uma madrugada de tensão neste domingo (31) por causa de um tiroteio entre policiais e traficantes, durante a operação 'Reza a Vela', para reprimir o comércio de drogas e impedir a realização de um baile funk clandestino na comunidade.

A operação contou com cerca de cem agentes das polícias Civil e Militar, que fizeram um cerco tático à comunidade. As equipes se espalharam e entraram por diversos acessos da favela. Acuados, os criminosos atacaram os policiais a tiros e houve revide. Não há informação sobre feridos na ação.

Os policiais apreenderam 413 pinos de cocaína; 467 buchas de maconha; 45 frascos de lança-perfume; um rádio transmissor; R$ 122 em dinheiro; duas granadas caseiras; dois cadernos de anotação do tráfico; uma espada militar de oficial; umacaixa de som grande; um canhão de luzes estroboscópicas e oito motocicletas.

O material foi levado para a 126 DP (Cabo Frio), onde a ocorrência foi registrada. Ninguém foi preso.