tentativa

Mulher sofre tentativa de homicídio no Segundo Distrito, em Cabo Frio

Dois homens em uma moto teriam passado pelo local e atirado na vítima

8 OUT 2014 • POR Foto: Blog Repórter Eduander Silva • 10h37

Vítima de tentativa de homicídio, uma mulher de 36 anos, foi baleada na tarde de terça-feira (7) em Tamoios, segundo distrito de Cabo Frio. De acordo com a ocorrência policial, ela foi baleada no braço, pescoço, na boca e nas nádegas, e socorrida por uma ambulância. O crime aconteceu na Rua Beira Rio, em Aquárius e Valdete Santos Alves foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e depois foi transferida para o Hospital São José Operário, no bairro São Cristóvão, em São Cristóvão.

De acordo com informações de testemunhas, dois rapazes em uma moto, passaram atirando e atingiu a mulher. Segundo a administração do hospital onde a vítima está internada, a paciente está no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) e o estado de saúde é grave.  A delegada da cidade, Flavia Monteiro,  disse que ainda não tem pistas dos autores do crime, mas assim que a vitima estiver recuperada, será ouvida. Policiais estão resguardando o hospital e em patrulhamento no local do crime.

Identificada, em princípio como Alessandra Santos Alves, a polícia informou que Valdete forneceu o nome incorreto devido a um mandato de prisão em aberto por tráfico de drogas contra ela.