quinta, 25 de abril de 2024
quinta, 25 de abril de 2024
Cabo Frio
27°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
NEM AÍ

Virada no tempo não afasta banhistas da Praia do Forte nesta sexta-feira

Fim do dia é marcado por chuva e por ventos fortes

30 outubro 2020 - 21h33Por Redação

O tempo fechado não intimidou os banhistas que estiveram na Praia do Forte nesta sexta-feira (30), no pré-feriadão do Dia de Finados. A falta do sol não foi impedimento para que muita gente aproveitasse o dia para relaxar na areia da principal praia de Cabo Frio.

Aliás, a grande concentração de pessoas não permitiu o distanciamento apregoado no mais recente decreto municipal que rege as normas de acesso e permanência às praias. Permitido, o banho de mar era uma opção, mas às custas de uma indesejável aglomeração, em tempos de pandemia de Covid-19.

No fim da tarde, porém, o tempo fechou ainda mais em Cabo Frio e nas demais cidades da região. Um frente fria deixou o tempo instável, o céu encoberto, e trouxe muito vento e pancadas de chuva. Para este sábado (31), a
-Marinha do Brasil expediu aviso de vento forte.

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), o clima ficará chuvoso e com baixas temperaturas durante todo o fim de semana prolongado. No sábado (31), em Cabo Frio, o céu fica encoberto e tempo dica chuvoso. As temperaturas variam entre 19 e 21 graus.

No domingo (1°), a previsão do Inmet é de tempo nublado com chuva isolada e temperaturas em queda. A mínima fica em 16 graus e a máxima em 22 graus. Na segunda (2), o tempo segue nublado com possibilidade de chuva isolada. A temperatura varia entre 15 e 25 graus.