quinta, 18 de abril de 2024
quinta, 18 de abril de 2024
Cabo Frio
22°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
AREIAS CHEIAS DE GENTE

Sol e calor fazem banhistas correrem para as praias nesta sexta (15)

Meteorologia aponta nebulosidade e altas temperaturas neste sábado e virada do tempo, com chuva, no domingo

15 outubro 2021 - 16h00Por Redação

O clima resolveu 'dar um presente' aos professores pelo seu dia, celebrado nesta sexta-feira (15), que é de muito sol e calor na Região dos Lagos. Melhor para os banhistas, que trataram de correr para as praias e aproveitar o tempo firme em meio à Semana do Saco Cheio – feriado escolar entre o Dia de Nossa Senhora Aparecida e o Dia do Professor, muito comum em locais como Minas Gerais, por exemplo.

Na Praia do Forte, em Cabo Frio, diferentemente do ocorreu nos últimos dias, as areias estão cheias de turistas e moradores, conforme o registro da Folha que ilustra esta reportagem. Para este sábado (16), o panorama não deve mudar, segundo o Instituto Nacional de Meterorologia (Inmet), mas há possibilidade de chuvas isoladas.

Pela manhã, haverá muitas nuvens com pancadas de chuva isoladas. Já á tarde e à noite, o cenário meteorológico é de muitas nuvens com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. Conutdo, a máxima temperatura prevista é de 35 graus, e a mínima de 22.

Já  para o domingo (17), o Inmet avisa que ocorrerá uma virada drástica no tempo, com muitas nuvens, com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. A temperatura cai bastante e fica na faixa entre 21 e 23 graus. O cenário se repetirá na segunda (18), que marca o Dia do Comérciário e o Dia de Nossa Senhora dos Remédios, esta padroeira de Arraial, onde será feriado municipal.