Assine Já
segunda, 25 de outubro de 2021
Região dos Lagos
22ºmax
19ºmin
TEMPO REAL Confirmados: 52262 Óbitos: 2141
Confirmados Óbitos
Araruama 12321 438
Armação dos Búzios 6516 72
Arraial do Cabo 1720 92
Cabo Frio 14721 876
Iguaba Grande 5469 140
São Pedro da Aldeia 6984 288
Saquarema 4531 235
Últimas notícias sobre a COVID-19
GERAL

Quatro dicas para escolher o anel de noivado ideal

Lembre-se de considerar a rotina de sua amada para que assim opte por um modelo que não acabe sendo uma dor de cabeça

10 julho 2020 - 17h39Por Redação
Quatro dicas para escolher o anel de noivado ideal

Fazer o pedido de casamento é um dos momentos mais importantes de uma relação. Escolher o ambiente certo, o tipo de pedido e, principalmente, o modelo da aliança de noivado não é nada fácil.  Justamente por isso, selecionamos algumas dicas para que você não tenha dúvidas na hora de comprar o anel para a pessoa que tanto ama.

Analise as joias que ela já possui

A observação deve ser seu grande aliado quando for presentear alguém. E para o noivado não é diferente. Antes de escolher o modelo de aliança, tente reparar o tipo de jóia que agrada sua futura noiva.  Você pode levar em consideração outros acessórios, como brincos, anéis, relógios e pulseiras, afinal eles são um indicativo do estilo da pessoa.

Identifique o estilo da sua namorada

Caso tenha observado, mas ainda não tenha constatado o tipo de acessório usado por sua companheira, ou caso ela utilize poucas joias, existe outra forma de escolher o melhor anel. Entenda o perfil da sua amada. Veja como ela veste no dia a dia e, até mesmo, pense em sua personalidade. Esses pontos são ótimas formas para escolher uma aliança que se adeque ao estilo de sua namorada. Felizmente, no mercado existem anéis para todos os gostos e bolsos. Por exemplo, nas Lojas Rubi, que oferecem inúmeras opções para surpreender a quem se ama.

Considere a rotina

Talvez a sua vontade seja comprar um anel todo cravejado de diamantes, mas já parou para pensar na funcionalidade de ter um anel desses? Será que esse tipo de aliança vai ser útil para o dia a dia de sua noiva? Por tanto, lembre-se de considerar a rotina de sua amada para que assim opte por um modelo que não acabe sendo uma dor de cabeça.

Descubra por que a Folha dos Lagos escreveu com credibilidade seus 30 anos de história. Assine o jornal e receba nossas edições em casa.

Assine Já*Com a assinatura, você também tem acesso à área restrita no site.