quinta, 25 de abril de 2024
quinta, 25 de abril de 2024
Cabo Frio
25°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
Geral

Prefeitura de Cabo Frio realiza chamamento público complementar para cargos na Educação

O formulário para preenchimento estará disponível para preenchimento nesta quarta-feira (31), das 9h às 17h

30 maio 2023 - 16h22Por Redação
Prefeitura de Cabo Frio realiza chamamento público complementar para cargos na Educação

A Prefeitura de Cabo Frio, por meio da Secretaria Municipal de Educação, vem a público divulgar um chamamento complementar, com o objetivo de selecionar profissionais para os cargos de professor docente I – anos iniciais do Ensino Fundamental; professor docente I – Educação Infantil, e professor docente II – Educação Física, para as vagas a serem preenchidas na Rede Municipal de Ensino.

O chamamento complementa o Edital Seme n.º 140/2022, que disciplina o Processo Seletivo Simplificado para criação de cadastro de reserva para contratação temporária de profissionais da Educação Básica. O processo tem por finalidade a seleção de profissionais para preenchimento de vagas remanescentes e cadastro de reserva para os cargos supracitados, dentre os candidatos que tiveram como resultado “Desclassificado” na classificação final do Processo Seletivo n.º 06/2022.

Os candidatos com situação final “Desclassificado”, interessados nas vagas remanescentes, deverão fazer inscrição para atendimento presencial. A inscrição deverá ser feita por meio do Formulário Google em https://forms.gle/oC3gMWaibLNQKCaJ6, com o preenchimento do nome completo, números de CPF e de inscrição no Processo Seletivo n.º 06/2022. O formulário estará disponível para preenchimento nesta quarta-feira (31), das 9h às 17h.

O resultado, constando os candidatos classificados e desclassificados, após análise dos documentos dos candidatos será publicado no dia 6 de junho. A escolha das vagas pelos candidatos classificados será realizada no dia 8, às 8h30, na Escola Municipal Professor Edilson Duarte, no Jardim Caiçara.

O edital com mais informações foi publicado na edição número 701 (páginas 15 a 35) do Diário Oficial do Município, disponível no Portal da Transparência, no site da Prefeitura: http://rj.portaldatransparencia.com.br/prefeitura/cabofrio/?pagina=abreDocumento&arquivo=3FE2035A884E