quinta, 28 de março de 2024
quinta, 28 de março de 2024
Cabo Frio
23°C
Alerj Superbanner
Park Lagos beer fest
MUDANÇA NO GOVERNO

Prefeitura de Cabo Frio anuncia Daniel Couto como novo secretário de Agricultura e Pesca

Com a nomeação, Katyuscia Brito passa a se dedicar exclusivamente à pasta do Turismo

10 maio 2022 - 19h25Por Redação

A Prefeitura de Cabo Frio anunciou nesta terça-feira (10) que a Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca de Cabo Frio ficará sob o comando de Daniel Couto Fernandes. Até então superintendente de Agricultura, ele vai substituir Katyuscia Brito, que desde o mês de março tomou posse na Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer, e ocupava as duas Secretarias. Com a nomeação de Daniel na Agricultura, Katyuscia passa a se dedicar exclusivamente à pasta do Turismo.

De acordo com Daniel, que também é produtor rural em Tamoios, as prioridades à frente da Secretaria serão: estimular a pesca, dar continuidade ao trabalho de valorização do produtor de Cabo Frio, incentivar a agricultura familiar e seguir realizando eventos na Fazenda Campos Novos.

“Daremos continuidade ao trabalho que vinha sendo realizado e tocaremos novos projetos. Seguiremos também com as realizações na Fazenda Campos Novos, que se tornou um grande centro de lazer para as famílias cabo-frienses. Vamos continuar ouvindo os produtores e os valorizando, para buscar sempre o melhor caminho para a área rural de Cabo Frio, que voltou a florescer”, declarou.