Assine Já
domingo, 28 de novembro de 2021
Região dos Lagos
28ºmax
20ºmin
TEMPO REAL Confirmados: 53491 Óbitos: 2186
Confirmados Óbitos
Araruama 12497 447
Armação dos Búzios 6580 73
Arraial do Cabo 1754 93
Cabo Frio 15408 901
Iguaba Grande 5564 147
São Pedro da Aldeia 7047 290
Saquarema 4641 235
Últimas notícias sobre a COVID-19
PARCERIA

Prefeito de Iguaba Grande assina convênios com o Governo do Estado para obras no município

Vantoil Martins recebeu o secretário estadual de Obras, Max Lemos, nesta sexta

16 outubro 2021 - 20h00Por Redação

O prefeito de Iguaba Grande, Vantoil Martins (Cidadania), recebeu nesta sexta-feira (15) o secretário estadual de Infraestrutura e Obras, Max Lemos, para assinatura do convênio de parceria que beneficiará  15 ruas da cidade. O secretário aproveitou para conhecer os bairros que já estão sendo contemplados pelo Programa Iguaba Melhor (PIM).

Através da parceria o governo do estado ficará responsável pela drenagem e pavimentação das ruas Portugal, Suécia, Chile, México, da Paz, Encontro, Espanha, Alemanha, Itália, Inglaterra, Argentina, Paraguai, Uruguai, Joaquim Alves Canellas e Avenida brasil.

"Nós entendemos que para o Estado crescer, precisamos que as cidades cresçam e por isso nós estamos disponibilizando uma gama de investimentos. O prefeito tem uma equipe técnica que nos ajuda muito produzindo vários projetos. Queremos até o final do ano finalizar os processos para começar as obras." Disse o secretário estadual de Infraestrutura e Obras, Max Lemos.

A assinatura do convênio acontece uma semana após o prefeito Vantoil ter ido até a capital para um encontro com o secretário e apresentação de projetos para a cidade.

"Gostaria de agradecer a visita do secretário, pois sempre nos recebe muito bem quando levamos alguma demanda da cidade e hoje está aqui para conhecer de perto todas as nossas necessidades. Estamos felizes com essa parceria. Max tem contribuído bastante para encurtar as distâncias entre o governo do estado e Iguaba. Não tenho dúvidas que essa parceria beneficiará ainda mais a população. Disse Vantoil.

Estiveram presentes ainda a deputada federal Soraya Santos, o diretor financeiro da Alerj Jânio Mendes, os secretários Jales Lins, Governo; Eronildes bezerra, Planejamento; Carla Valle, Turismo e o Chefe de Gabinete, Fábio Costa, além dos vereadores Luciano Silva, Alan Oliveira, Júnior Bombeiro, Elifas Ramalho e Marcelo Durão.

Descubra por que a Folha dos Lagos escreveu com credibilidade seus 30 anos de história. Assine o jornal e receba nossas edições em casa.

Assine Já*Com a assinatura, você também tem acesso à área restrita no site.