Assine Já
segunda, 02 de agosto de 2021
Região dos Lagos
23ºmax
13ºmin
TEMPO REAL Confirmados: 46523 Óbitos: 1889
Confirmados Óbitos
Araruama 11454 362
Armação dos Búzios 5517 58
Arraial do Cabo 1588 87
Cabo Frio 12706 765
Iguaba Grande 4804 116
São Pedro da Aldeia 6205 275
Saquarema 4249 226
Últimas notícias sobre a COVID-19
Geral

Prazer feminino: dicas para quebrar qualquer tabu

06 julho 2020 - 16h39Por Redação
Prazer feminino: dicas para quebrar qualquer tabu

Quando falamos de sexo, muitos olhares envergonhados, sorrisos tímidos e mudanças de assunto surgem nas rodas de conversa. Sexo sempre foi um assunto considerado tabu dentro da sociedade que vivemos. Mas, por que ainda não consideramos normal a busca pelo prazer?

Desde o princípio da humanidade, o sexo não é visto só para procriar, e sim, para o prazer do homem e da mulher. Com os anos, a sociedade foi inserindo pequenos tabus que são mantidos até hoje como, por exemplo, o prazer feminino. Por que homens solteiros podem ter relação sexual com várias e a mulher não? Por que os filmes eróticos são feitos para os homens e não para o casal?

Leia agora algumas dicas para quebrar esse tabu e mostrar para homens e mulheres que o prazer correto é aquele feito em conjunto. E que não é errado a mulher sentir prazer e buscá-lo durante uma relação.

Entenda o seu corpo

A primeira dica para entender o tabu sexual é entender de onde tudo isso pode surgir na sua mente. Assim como homens são ensinados a conhecer o próprio corpo, as mulheres vivem sob a sombra da vergonha em se conhecer e saber o que lhes agrada.

Homens sempre se sentem a vontade para conversar com outros amigos sobre sexo. Por que as mulheres não? Vamos voltar um pouco mais e falar sobre o amor pelo corpo. Muitas mulheres vivem com medo e estarem gordas, flácidas, com seios pequenos ou grandes.

O corpo feminino é bombardeado por propagandas e dicas de como ser melhor e mais atraente. Com isso, passamos a odiar o que vemos no espelho e com isso, não entendemos de nós mesmas.

Aposte em produtos eróticos

Sim, o mercado erótico é um tabu e precisamos desmistificar. Cosméticos, lingeries, filmes, jogos e utensílios como vibradores são ótimas maneiras de relaxar e entender onde está o seu prazer. "Os fabricantes de produtos de Sex Shop vêm investindo na criação de novos produtos que possam atender a todos os estilos de consumidores." É o que afirma Ricardo Morais, sócio da Shoplibido a maior loja de Sex Shop da internet brasileira.

Em tempos de isolamento social e quarentena, com o novo coronavírus, muitas mulheres solteiras estão estressadas, exaustas de trabalho e tarefas domésticas e deixam de lado algo importante, seu prazer.

Então, que tal ter um pouco menos de preconceito, acessar uma Sex Shop online e procurar algo que agrade? Não precisa ser nada caro ou extravagante. As lojas de Sex Shop possuem produtos pessoais, pequenos e que podem ser guardados com você em locais seguros.

Porém, a dica não vale apenas para as solteiras. As casadas, ou em relacionamentos sérios, também podem, e devem, apostar em objetos sexuais, seja para se conhecer melhor ou para apimentar sua relação com seu parceiro. Afinal, mulheres casadas tendem a cair em uma rotina sexual que não é prazerosa para nenhum dos dois.

Pense em você e no seu prazer. Lembre-se, o prazer feminino só é tabu se você o colocar nesse local. Quanto mais natural ele for para você, seu parceiro, seus amigos e todos que se relaciona com você, mais fácil será.

Relaxe e seja você

Ainda do ponto de vista estético, muitas mulheres se sentem desconfortáveis com parceiros sexuais e isso causa um enorme problema e bloqueio quando o assunto é prazer. Quantas mulheres não afirmam fingir algo para não se sentirem mal?

Por isso, a nossa dica desse tópico é ser você e encontrar alguém que respeite seu corpo, suas escolhas e te faça sentir atraente. O prazer não é algo puramente físico. Ele tem ligação direta com nossa mente, e por isso, precisamos nos sentir atraentes, bonitas e desejadas para uma relação sexual.

Descubra por que a Folha dos Lagos escreveu com credibilidade seus 30 anos de história. Assine o jornal e receba nossas edições em casa.

Assine Já*Com a assinatura, você também tem acesso à área restrita no site.