sexta, 29 de março de 2024
sexta, 29 de março de 2024
Cabo Frio
24°C
Alerj Superbanner
Park Lagos beer fest
Geral

PasMed disponibiliza novo dia para servidores fazerem recadastramento

O atendimento será nesta quinta-feira (24) na sede do Ibascaf

23 outubro 2019 - 15h38
PasMed disponibiliza novo dia para servidores fazerem recadastramento

Para que todos os beneficiários do Programa de Assistência Médico-Hospitalar e Odontológico dos Servidores Municipais de Cabo Frio (PasMed) possam fazer o recadastramento obrigatório, o instituto vai disponibilizar nesta quinta-feira (24), atendimento para quem não conseguiu cumprir o prazo estipulado. Após esta data, o servidor terá o programa suspenso.

“Temos a preocupação que todos possam fazer o recadastramento, não é nossa vontade que o servidor perca o benefício. Fazer o recadastramento é importante para melhorar o nosso atendimento e para termos a real noção de quantas pessoas atendemos. Por esse motivo que estamos abrindo este último dia. Pela nossa conta inicial, faltam poucos servidores para recadastrar”, disse José Renato, presidente do Instituto de Benefícios e Assistência aos Servidores Municipais de Cabo Frio (Ibascaf).

O procedimento deve ser feito na sede da autarquia, das 8h às 11h e das 14h às 16h. O instituto fica na Rua Expedicionário da Pátria, nº 118, em São Cristóvão.

Para se recadastrar é preciso apresentar original e cópia de documento de identidade com foto; CPF; comprovante de residência em nome do servidor; contracheque do titular referente ao último mês; carteirinha de usuário do PasMed e certidão de casamento ou escritura de união estável, ambos documentos atualizados e com expedição máxima em janeiro de 2018.

Já na ausência de certidão de casamento ou escritura de união estável atualizada, o usuário poderá substituir por assinatura de Termo de Compromisso e original e cópia dos três últimos comprovantes de residência do titular e do cônjuge ou companheiros.

No caso dos dependentes serem filhos ou enteados, deverá ser apresentada certidão de nascimento ou a carteira de identidade, além da carteirinha de usuário do PasMed.  Já no caso de dependentes com algum tipo de deficiência, será preciso apresentar laudo médico para após fazer nova perícia. O agendamento é feito na sede do IBASCAF.

Para obter mais informações, ou em casos de dúvidas, os servidores devem acessar o site do Ibascaf ou entrar em contato pelo e-mail [email protected]